terça-feira, 12 de março de 2013

XIVCBR por dentro da 5ª e 6ª etapas



                    Começando pela Vick, enfim conseguimos o acesso para o Grau II, em pistas do árbitro Renan Campos , com direito a uma Best Lap no Agility :) e  5 EZ´s rsrs.. ( Graças a uma pista zerada na ultima etapa do Paulista, porém com o Henrique julgando, nao valia para a somatorio, e no sábado, com o combinado zerado que valeu tbm  o 1º lugar no pódium.)

                     
               

                     Muito contente com as pistas e a evolução... resultado dos treinos que temos tido, PORÉM ainda há muito o que trabalhar  e evoluir... mas o q me deixou muito contente foi e é o retorno que ela me dá e a confiança que vem  adquirindo com o tempo  e devagarzinho a gente  chega lá!   Isso claro, também depende muito de como a conduzo e da adaptação que nós, enquanto dupla, temos e devemos aprimorar a cada treino e  a cada pista.            

                     Acesso ao G2 conquistado, devidamente conquistado, continuar trabalhando :)









             Agora, falando da Blanka,  a pequena e incansável doida tivemos um final de semana não muito feliz... eliminamos no Jumping aonde inusitadamente no mini, nao houveram vencedores, todos eliminaram ou por tempo ou no percurso em si... Já no agility somente nós terminamos, com um refugo no slalom, graças a um chamado meu  fora do tempo :)



           Julguei também o G2, um Sol de rachar, boas pistas, enfm..td certo.



          Na 6ª etapa, domingo, nao foi um bom dia... Vick com boas execuções e tudo dentro do esperado, apenas corrigindo os posicionamentos e alguns comandos, mas de resto, embora com as eliminações, muito feliz .

          Blanka mais uma vez enlouquecida e eu também..kkkkkkkkk... com pistas muito boas feitas pelo Zé, tirei a bichinha do slalom e mandei pro salto !rs..eliminamos no agility ...  No jumping, no penultimo obstaculo,  salto  de frente enquanto o correto era um out... eliminamos de novo...  Ainda correndo muito e com retomadas muito boas, assistindo o vídeo, nao foi de todo ruim...mesmo. Na hora em irritei muito, mas assistindo os vídeos muitas vezes (rs) me orgulho muito dela... que neste momento ainda descansa...rs... se pra gente é puxado, imagino pra eles..com a rotina de caixa, xixi, latidos, dias fora de casa, viagem, petiscos o dia todo, comendo fora de hora, enfim..tudo muda nesses dias pra eles tbm, devemos considerar e MUITO este fator.


          Já terminando com a  noite chegando , mais um fds inteiro de agility , coisas das quais fazemos mesmo por muito amor...rs

:)
1)   XIVCBR: resultados da 5ª e 6ª etapa
2) Resultados - Resultado Combinado Grau 1 Standard

                                            Nao poderia faltar o vídeo do harlem Shake!!rsrsr